Mostrando postagens com marcador Lua cheia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lua cheia. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de julho de 2013

Precioso disco de prata

Lua quase cheia,
em pleno domingo e...






...com direito a avião e tudo...




...linda e chique que só ela!

sábado, 2 de junho de 2012

Fim de tarde

Sempre majestosa 
A Lua nos oferta
um pouco mais de sua beleza
num fim de tarde.
Bela lua!
Em fase crescente,
às vesperas de tornar-se cheia.
Lua cheia !

domingo, 8 de abril de 2012

Impressões de um céu noturno

A ESTRELA



Numa tentativa, quase sempre frustrada, de querer capturar as belezas de um céu em noite de luar, as imagens acima são pela ordem:
Duas fotografias de uma belíssima estrela com um brilho inigualável (acho que é Vênus) e um pequeno filme onde, em vão, tentei captar tamanha beleza.
Estas imagens foram feitas pela janela da sala...
Quando me dei por "satisfeita", fui guardar máquina fotográfica e eis que entro no quarto e me deparo com a lua cheia, iluminado o ambiente com sua luz azul...

A LUA








Não hesitei em fotografá-la e até ousei fazer um pequenino filme também.
Nessas fotos tentei captar a magia desse nosso satélite em mais um de seus momentos de magia e esplendor.
Todas as vezes que teimo em tirar tais fotografias, fico com aquela sensação de que ao vivo é infinitamente mais belo, intrigante e emocionante. 
As máquinas não captam aquilo que minh'alma reconhece como DIVINO.
Vale então o registro.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lua cheia

Lua cheia do último dia 10 de Fevereiro.
Linda e solitária
Linda e solidária.
Compartilhando conosco, sua beleza e esplendor!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares