Ontem, encontrei estas mandalas para colorir, na pagina de alguém no Facebook, que agora não sei quem é. Desculpe-me.
Gostei e resolvi postar aqui.
Para facilitar um pouco, já que os textos estão em espanhol, ousei dar uma traduzida em duas páginas, com a "ajuda" do Google.
Não é lá grande coisa, mas dá para enter.
Traduzi as páginas seguintes:
2 - INSTRUÇÃO e RECOMENDAÇÃO e
5 - UM CURSO EM MILAGRES.
Abaixo de cada mandala para se colorir, há um pequeno trecho (também em espanhol) mas com boa vontade dá pra entender, ou então você pode usar o Google tradutor.
PÁGINA 2
Instruções:
Instruções:
1. Use
papel opaline ou outro tipo de papel grosso (pode ser colorido).
para imprimir frente e verso (páginas 4 e 18).
Em seguida, imprima os 12 mandalas (17/05).
2. Coloque de 10 a 15 folhas ou
fólios por trás da mandala correspondente a cada mês.
3. Encaderne com espiral transparente.
Recomendações:
- Antes de começar a utilizar o seu diário de sonhos, você pode colorir a capa e contracapa com tons de sua preferência.
- Mantenha-o em sua cabeceira, juntamente com uma e uma lâmpada de caneta.
- Quando você acordar, anote tudo que você possa lembrar.
- Anote quaisquer comentários que possam servir para interpretar o seu sonho ou para que possam ser utilizados de alguma maneira no decorrer do dia.
Leia o livro de Karina Malpica "Sonhos que guiam":
- Trabalhe com os seus sonhos, seguindo as instruções que encontrará no livro. Há exercícios de interpretação, invocar idéias criativas, obter respostas para suas dúvidas, use em terapia, para executar obras artísticas
a partir deles, e assim por diante ...
- No final deste mês, leia os sonhos que você tenha gravado.
Pense em seus símbolos, enigmas e mensagens enquanto você colore a mandala correspondente ao próximo mês.
- Se você quiser aprofundar o seu estudo dos sonhos , visite o site:
www.karinamalpica.com
Os pensamentos que você vai encontrar nas páginas seguintes pertencem a "Um Curso em Milagres", uma obra espiritual contemporânea e importante.
Sem copyright, foi publicada pela Fundação para a Paz Interior.
As mandalas foram desenhadas por Karina Malpica usando o programa de código aberto
Ink scape.
Também não tem direitos autorais. Este Diário dos Sonhos 2015 é um presente para você e para quem você quiser,, você pode compartilhá-lo livremente.
Um Curso em Milagres (ACIM)
tradução:
Um Curso em Milagres é um livro muito grosso, dedicado, como o seu título promete, a ensiná-lo a receber e realizar milagres. É composto de três partes: teoria, 365 exercícios para ajudá-lo a interioriza-los e uma seção de perguntas e respostas para esclarecer dúvidas que possam surgir durante sua aplicação em sua vida diária.
A teoria do livro é que Deus criou este mundo. Deus só criou um filho à sua imagem e semelhança. Em outras palavras, perfeito. Todo-Poderoso. E essa é a única realidade.
A verdadeira realidade é o Reino de Deus.
Esse filho está sonhando que em vez de criá-la, Deus criou um mundo imperfeito, mudando e dividido em milhões de pessoas e objetos.
Deus não conhece o conteúdo dos seus sonhos, porque sofreria ao saber que se seu filho e que isso é impossível, porque Deus não criou o sofrimento. E nada do que Deus não tenha criado, realmente existe.
Os sonhos são ilusórios, eles não são reais. E o Filho de Deus construiu o sonho que chamamos de mundo. Nossa mente dividida considerada como real, mas não é.
A forma de sair do sonho é recuperando a memória, recordando-se de que Deus criou você e que o que Ele criou é perfeito, é eterno. O que Ele cria só conhece o amor e felicidade. E isso nunca muda.
Qualquer coisa que possa ser mudada, portanto, não é real. As coisas em seu mundo mudam, começando pelos corpos que envelhecem e morrem.
Não são eternos, por isso, não são reais. São parte de seus sonhos humanos, apenas sonhos ilusórios, iguais aos que você tem enquanto dorme.
E Deus, ainda que desconheça o conteúdo deles, sabe que dormes e sofres quando tem pesadelos. Ele quer ajuda-lo a despertar, para que você se lembre da verdade sobre si mesmo, para que você recupere a sua identidade divina. Para isso Ele criou a "voz" do Espírito Santo, seu intermediário, para chegar até você e te despertar.
É você que não quero acordar, pelo apego que você a este sonho que você fabricou. O apego ao seu corpo, seus bens, outros órgãos, ao mundo.
E, principalmente, o sistema de pensamento baseados na culpa e no castigo.
A Deus não importa o conteúdo do seu sonho, Ele não quer puni-lo por você ter acreditado no que existe em seus sonhos. Um sonho é um sonho, independentemente do seu conteúdo. Portanto, você nunca deixou de ser inocente.
Enquanto você desperta, recupere sua identidade e sua capacidade natural de amar e de criar, porque você é tal como Deus o criou.