quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Gooberz - The Lost Linda Goodman Tape (o Céu está na Terra)

Faz um bom tempo que andei "namorando" o livro de Linda Goodman "Signos Estelares" e dias atrás resolvi comprá-lo. Ainda estou nas primeiras páginas, mas a forma encantadora como Linda Goodman conta sua história (ou sua iniciação) à Astrologia, é muito peculiar.
À certa altura do livro, Linda menciona o nome de um outro livro que ela estaria, àquela época, pensando em escrever: "Gooberz".

Claro que fui saber se existe uma edição brasileira deste exemplar mas infelizmente não há e nem sei se um dia haverá.
Acabei encontrado o site Conscious Evolution onde, entre tantas coisas legais sobre Linda Goodman e seu mundo Cripple Creek, estão uns links de umas fitas gravadas pela própria Linda sobre seu Gooberz.

Se você, que lê este post, entende o idioma inglês, clique na imagem e ouça as 5 fitas ou ...




... veja as duas primeiras partes nos vídeos abaixo.




Sorte a sua que pode entender o que ela está falando...
Eu, por enquanto, apenas deixo-me levar pela voz de Linda Goodman e viajar rumo ao Cosmo.
Rumo ao infinito!  

4 comentários:

  1. josé albuquerque Mar 29, 2012 11:08 PM
    cara Soraia,obrigado pela disposição dos videos, estava relendo a Linda e vim procurar sobre esse Gooberz, que deve falar sobre o eu gêmeo dela e as aventuras dos dois, se o encontrou realmente.

    Permita recomendar-lhe conhecer sobre os kahunas, se é que já não conhece.

    Como diz a Linda "o professor aparece quando o estudante está pronto o professor aparece",já sabia alguma coisa sobre eles há bastante tempo, mas só agora estou aprofundando-me sobre esse povo e estou ficando apaixonado, principalmente quando falam em nada ferir, principalmente a si mesmo.
    forte abraço,
    albuquerque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José!

      Agradeço sua visita e comentário.

      Infelizmente como já escrevi na postagem, não sei nada em inglês, mas nem por isso deixei de ouvir o que Linda fala, o entendimento vem sob outra forma. Deve ser um livro bem interessante.
      Quanto aos Kahunas, o que sei é o que li na Internet, mas com toda certeza todos nós neste mundo caótico em que estamos vivendo, precisamos URGENTEMENTE reaprender com estes seres um pouco do que que é a sabedoria e a grande alegria de não ferir a ninguém.

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Parabéns pelo Blog e obrigada pelos vídeos.

    ResponderExcluir

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares