Mostrando postagens com marcador Filme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filme. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Eu Maior


Não tenho o hábito de ver tv e muito menos à tarde, me dá uma certa depressão ver filmes ou novelas, dá uma sensação de perda de tempo, enfim.
Hoje porém, enquanto meu computador passava por uma manutenção, não tive outra alternativa...
Depois de passar por vários canais e não encontrar nada de bom, vi o rosto de Professor Hermógenes e logo parei para ouvi-lo.
Na legenda do Canal Brasil estava escrito "EU MAIOR".
Pensei tratar-se de um programa, mas logo notei que era um filme.
Eu Maior é um filme de 2013 (dirigido por Fernando Schultz e Paulo Schultz e produzido por André Melman e Marco Schultz), conta com vários depoimentos interessantíssimos, de pessoas também interessantíssimas (inclusive o Prof. Hermógenes), sobre a busca do autoconhecimento e da felicidade.
E por falar em felicidade, encontrei o filme no Youtube, mas estou pensando seriamente em comprá-lo.
Bom, chega de blá,blá, blá.
Se você ainda não assistiu, assista.
Se você já assistiu, sabe que vale a pena assistir novamente.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brave - As aventuras da princesa Merida

 
Pois é, o filme da princesa-arqueira da Disney/Pixar promete! Brave chegará aos cinemas gringos em Junho para contar as aventuras de Merida em uma Escócia mítica. Como deu para ver no teaser acima, a ruivinha contraria a vontade de sua mãe para se tornar uma guerreira de sucesso. Mas essa atitude impensada colocará o futuro do reino em perigo e Merida precisará mostrar toda sua coragem para lutar contra as forças da natureza e uma maldição sombria antes de consertar as coisas.


Visite o site oficial
fonte da imagem: http://ptdisney.blogspot.com



http://ptdisney.blogspot.com/2011/12/nova-imagem-de-merida-em-novo-livro-de.html
http://disney.go.com/Brave/

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hatari!


fonte da imagem: Cinememorial.com
Hoje enquanto fazia meu giro pelo Facebook encontrei no mural de Helen Riding uma notícia sobre a estreia na TV do remake do filme "Ture Grit", um faroeste de 1969 estrelado por John Wayne. 
Não tenho nada contra o gênero, mas assim que li a nota, lembrei-me de outro filme com John Wayne : Hatari!"
Quantas vezes eu o assisti na Sessão da Tarde...
Revendo algumas das  cenas hoje espero sinceramente que os animais não tenham sofrido por conta das cenas onde são perseguidos por caçadores, já que o pano de fundo dessa história é "caçar animais para enviá-los aos zoológicos e não simplesmente matá-los".
Dos males, o menor. 
O que para nós é "só diversão", tomara que não tenha sido para eles um motivo de tormento e sofrimento.             
Voltando ao lado engraçado do filme, separei duas cenas que, ao revê-las, não há como não ter saudades dos bons tempos em que eu me divertia com Pockets e Momma Tembo.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares