terça-feira, 30 de setembro de 2014

Talismã de Marte, Oração de São Jorge e Oração a Santo Antônio Pequenino

O ano de 2015 terá a regência de Marte (leia AQUI também) e como se fosse um presente antecipado dos deuses, dando uma limpeza nas gavetas, encontrei bem lá no fundinho de uma delas, duas preciosidades, relíquias de meu pai:
um Talismã de Marte com a Oração de São Jorge e a Oração de Santo Antônio Pequenino (para fechar o corpo).
Seguem as imagens e logo em seguida as orações transcritas.
Curiosamente, hoje é terça-feira, dia da semana consagrado a Ogum e a Santo Antônio.
Valeu, meus Santinhos queridos!

 



***

Oração ao Glorioso São Jorge
(Ogum)

São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos inimigos e dos perseguidores. 
Protegido por vós, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão. 
Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue e não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge* a minha frente armado de sua lança poderosa, São Jorge guerreiro vencedor do dragão, orai por nós.
* (Rezar um credo e uma Pai Nosso)

***
Oração de Santo Antônio Pequenino
(para fechar o corpo)

Santo Antônio Pequenino, Vós me guie em bom caminho, sete estrelas me iluminem, sete anjos me acompanhem, para o cão não me tentar nem de dia, nem de noite, nem na hora que eu for deitar.


6 comentários:

  1. SORAIA GOSTEI DA VISITA QUE FIZ AO SEU BLOG E FIQUEI ENCANTANDO COM AS MATÉRIAS PUBLICADAS PARABENIZO LHES E VOU DIVULGAR COMPARTILHAR COM AS PESSOAS AMIGAS QUE CONHEÇO O SEU TRABALHO EU FAÇO RÁDIO JORNAL E TV E TEMOS UM PUBLICO QUE GOSTA MUITO DE ASTROLOGIA CURIOSIDADES ENFIM NOVIDADES SOBRE OS TEMAS AQUI EXPOSTOS MEU NOME E FRANCISCO DIASSIS GOMES GOMES CHICO DO RADIO MEU IN MAIL almanaquedosertao@hotmail,com Meu face book FRANCISCO GOMES JOÃO PESSOA PB e meu blog principal ja que tenho vários mas me comunico mais por este BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB . Portanto vou ficar sempre antenado com você e depois com uma parceira poderíamos te apresentar algumas pessoas que gostam de fazerem anualmente o MAPA ASTRAL OK meu cel 041 83 9990 9217 sou conhecido como CHICO DO RADIO O secretário do Povo Boa Sorte pra você SORAIA

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dessa oração amei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Francisco.
      Também gosto bastante,
      volte sempre.

      Excluir
  3. Bom dia hoje dia ogum dia ótimo pra essa oração. ...salve todos ogum. ..salve são Jorge e santos Antônio rogai por nós. .

    ResponderExcluir
  4. Eu doro está oração sou muito devolto de santo Antônio e de São Jorge salve todos ogum

    ResponderExcluir

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares