sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Oráculo da Iluminação

Queria atualizar o blog hoje mas não tinha ideia de como fazê-lo. 
Depois de muita busca e sem perspectiva de algo que valesse à pena postar, acabei encontrando no Yoga Journal o belíssimo Oráculo da Iluminação.
Segue abaixo a carta que sorteei.
Coincidência?? Creio que não.
Logo abaixo seguem os textos das outras cartas e se quiser conhecê-las, visite o site no link acima.


Hoje pode ser um grande dia! Se você foi guiado para ler esta carta, algo mágico e inesperado espera você num momento próximo. O Mago Merlin está guiando uma jovem no seu caminho espiritual, ao seu lado está um anjo que a protege e acompanha todas as suas aventuras terrenas, este anjo representa o anjo pessoal de cada um de nós, a nossa essência divina mais pura e eterna.
Merlin representa os poderes ilimitados do espírito, aquela consciência mágica que nos guia para podermos viver nossos sonhos sem medo, ele nos apresenta vários desafios durante nosso caminho para nos fortalecer através das nossas escolhas e nos convida a tomar nosso poder para podermos manifestar a nossa missão. Aqui o bastão de poder na mão da jovem representa a sua coragem e escolha de seguir o caminho do espírito. As ondas do mar mostram as emoções fortes de um passado que é necessário libertar e a floresta verde e misteriosa abre as portas para um novo caminho na sua vida.
Ao receber esta carta, se prepare para começar uma nova vida, uma vida guiada por seu espírito, sem limites. Dê um passo de cada vez, confiando na magia que habita seu interior, deixe os medos e limitações para trás confie na sua visão interior e se abra para um novo mundo que acaba de se abrir para você!
O Merlin e o Anjo estão aqui para confirmarem que você sempre está acompanhado no seu caminho espiritual, só necessita de coragem e verdade para tomar seu poder e realizar sua missão. A escolha é sua e é hoje o momento de escolher.



Visite também:
http://www.caminhodailuminacao.org/


2 comentários:

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares