domingo, 18 de dezembro de 2011

Quem são os Anjos Xamânicos?


imagem: Xamânico por Lilian Piccili


Mensagens do livro “Despertar para os Anjos

Nós, os Anjos Xamânicos, assim como todos os anjos que estão atuando no plano astral deste planeta agora, estamos sempre dispostos a ajudar qualquer pessoa que nos permita ser ajudado. Para tanto, vocês devem nos convidar para dentro do seu mundo, pois como todos vocês tem seu próprio livre arbítrio, nós não podemos ajudá-los sem sua permissão. Não podemos ajudá-los a não ser que PEÇAM ajuda, e nos permitam entrar em suas vidas. Este é o verdadeiro significado da oração. 

Nós estamos aqui para lhes mostrar o caminho para este poder infinito que sempre esteve dentro de vocês, mas que foi esquecido, durante os últimos séculos de materialismo neste planeta. Isto foi parte do processo evolutivo humano na Terra, mas agora chegou a hora de vocês se unirem conosco novamente. 

Estamos aqui para realmente ajudar quem pedir por nossa ajuda. Não tenha medo. Somos Seres da Luz, e como tais, podemos lhes trazer somente alegria e compreensão. Deixem que nós anjos entremos em suas vidas! Convidem-nos a serem co-criadores do seu futuro. Nós lhes asseguramos que não irão se arrepender em nos deixar ser parte de suas vidas! 

Costumávamos viver na Terra entre diferentes tribos indígenas das Américas. Agora ainda existimos alguns de nós encarnados como líderes espirituais destes povos, mas a maioria de nós está vivendo no mundo espiritual. Nós encarnamos na Terra muitas vezes, no processo de relembrar a nossa verdadeira identidade como Anjos. Em tempos antigos, era necessário que estivéssemos encarnados para podermos realizar o nosso trabalho. Mesmo que a maioria de nós não estava totalmente consciente da nossa verdadeira natureza naquele tempo, nós pudemos trabalhar como canais de luz para iluminar e inspirar o nosso povo.

Agora, mesmo com todo esse caos acontecendo na Terra, existem muito mais almas encarnadas que estão preparadas a ouvir a nossa mensagem e estão também dispostas a colaborar em serem canais. Desta maneira, nós não precisamos atuar no plano físico. Por isso que a maioria de nós não está mais vivendo como seres humanos. Graças à conscientização global de poucos nos últimos séculos, mas que representam uma parte significativa da população humana, nós, os Anjos Xamânicos, fomos liberados de nossas obrigações de estarmos encarnados como seres humanos, e pudemos retomar a nossa verdadeira identidade como Anjos, num nível dimensional superior. Mas ainda estamos ligados a todos vocês, os ajudando a entender o que vocês, como uma espécie coletiva, estão passando neste importante momento transitório de seu processo evolutivo na Terra. 

Já fazem muitos verões desde que eu deixei as dimensões físicas como um indivíduo. Eu fui o escolhido pelo nosso grupo para me comunicar com vocês porque eu já reencarnei como humano como líder de várias tribos indígenas durante séculos. Mas estamos todos ajudando no processo de escrever este livro. Nós temos várias hierarquias, e cada um de vocês tem um anjo da guarda pessoal, que os ajudam em suas vidas diárias. Existem outros tipos de anjos que protegem grupos étnicos maiores, como eu, que sou um Anjo Indígena Xamânico. E também existem outras hierarquias superiores de anjos, chamados de Arcanjos, que estão presentes em algumas de suas literaturas religiosas. 


Fonte: http://www.blueangelis.com/mensagens9.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares