sexta-feira, 11 de julho de 2014

Um remédio para a alma

Há certos lugares que foram feitos por Deus com um toque a mais de beleza.
Um desses lugares certamente é o Parque das Mangabeiras, aqui em BH.
Por conta da Copa do Mundo, acabei adiando minha ida até lá, mas ontem nada e nem ninguém pôde me deter.
Precisava respirar um novo ar e como sempre faço quando fico assim, fui para lá e não me arrependi...
Pequenos caprichos da natureza que enchem nosso coração de alegria, olha só:

Pequenas amostras do grande amor de Deus por nós...




Como me aventurei a ir por lugares que há tempos não vou, acabei encontrando algumas novidades no parque, esta pista de skate é um exemplo.
















Além de bonita ela é só para os fortes ... alta demais!
















Cada caminho serve de inspiração e renovação...
e sempre que passo por um destes caminhos, me vêm à mente a canção Luz e Mistério...

Oh! Meu grande bem
Pudesse eu ver a estrada
Pudesse eu ter
A rota certa que levasse até
Dentro de ti...










...
Oh! meu grande bem
Só vejo pistas falsas
É sempre assim
Cada picada aberta me tem mais
Fechado em mim

És um luar
Ao mesmo tempo luz e mistério
Como encontrar
A chave desse teu riso sério

Doçura de luz
Amargo e sombra escura
Procuro em vão
Banhar-me em ti
E poder decifrar teu coração

És um luar
Ao mesmo tempo luz e mistério
Como encontrar
A chave desse teu riso sério

Oh grande mistério, meu bem, doce luz
Abrir as portas desse império teu
E ser feliz
 (Beto Guedes - Caetano Veloso)

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares