quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um lugar mágico: Serra de São José - Tiradentes/MG



Ontem, visitando o Facebook da arKana  em sua bela página de fotos "Espíritos dos ancestrais", recordei que havia algo que estava meio escondido que eu "deveria" partilhar com todos...

Nas belas montanhas de Minas Gerais, mais exatamente na cidade de Tiradentes, está a Serra de São José.

Fiz estas fotos durante o tempo em que estive em Tiradentes em 2008 e claro que estando por lá não pude deixar de contemplar tamanha beleza.
Acabei fazendo um vídeo com estas fotos em particular.
Ao revê-las me transporto para lá e sinto toda a magia que senti quando a vi pela primeira vez.

Procurei tirar várias fotos e fui ampliando as imagens, na intenção de capturar toda esta magia com as lentes da máquina, mas creio que a verdadeira magia é estar lá ao vivo e a cores.
Cada vez que olhava para as montanhas eu me surpreendia com uma imagem diferente... e  imaginação voa longe...
Nas rochas vi alguns rostos, figuras e imagens diversas que aparecem, desaparecem e reaparecem num místico vai e vem... Lindo!

Esta postagem vai para ti, arKana querida, em reverencia aos teus, aos meus e aos nossos ESPÍRITOS ANCESTRAIS!


2 comentários:

  1. Amiga Soraia,
    até estou emocionada! muito obrigada pelo post... sei que tenho andado ausente da blogosfera. Nem sei o que fazer com meus blogs. Mas sinto uma alegria enorme em ter conhecido gente boa. Eitá gente boa!! :D
    Quanto às imagens, puxa! tantas coisas se vêm nessa montanha. Animais, caras... mágico mágico.
    Obrigado por partilhares! Muito! Gostava de correr nessa montanha, com todo o meu respeito.
    Um beijo e um abraço grande grande

    ResponderExcluir
  2. Oi arKana!

    Que bom que você gostou. Creio que o que levamos desta vida são estes momentos positivos e a alegria de compartilhar e de encontrar, como dizes,GENTE BOA em toda parte!

    Beijos:)

    ResponderExcluir

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares