domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hatari!


fonte da imagem: Cinememorial.com
Hoje enquanto fazia meu giro pelo Facebook encontrei no mural de Helen Riding uma notícia sobre a estreia na TV do remake do filme "Ture Grit", um faroeste de 1969 estrelado por John Wayne. 
Não tenho nada contra o gênero, mas assim que li a nota, lembrei-me de outro filme com John Wayne : Hatari!"
Quantas vezes eu o assisti na Sessão da Tarde...
Revendo algumas das  cenas hoje espero sinceramente que os animais não tenham sofrido por conta das cenas onde são perseguidos por caçadores, já que o pano de fundo dessa história é "caçar animais para enviá-los aos zoológicos e não simplesmente matá-los".
Dos males, o menor. 
O que para nós é "só diversão", tomara que não tenha sido para eles um motivo de tormento e sofrimento.             
Voltando ao lado engraçado do filme, separei duas cenas que, ao revê-las, não há como não ter saudades dos bons tempos em que eu me divertia com Pockets e Momma Tembo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares