quinta-feira, 9 de abril de 2015

Eu Maior


Não tenho o hábito de ver tv e muito menos à tarde, me dá uma certa depressão ver filmes ou novelas, dá uma sensação de perda de tempo, enfim.
Hoje porém, enquanto meu computador passava por uma manutenção, não tive outra alternativa...
Depois de passar por vários canais e não encontrar nada de bom, vi o rosto de Professor Hermógenes e logo parei para ouvi-lo.
Na legenda do Canal Brasil estava escrito "EU MAIOR".
Pensei tratar-se de um programa, mas logo notei que era um filme.
Eu Maior é um filme de 2013 (dirigido por Fernando Schultz e Paulo Schultz e produzido por André Melman e Marco Schultz), conta com vários depoimentos interessantíssimos, de pessoas também interessantíssimas (inclusive o Prof. Hermógenes), sobre a busca do autoconhecimento e da felicidade.
E por falar em felicidade, encontrei o filme no Youtube, mas estou pensando seriamente em comprá-lo.
Bom, chega de blá,blá, blá.
Se você ainda não assistiu, assista.
Se você já assistiu, sabe que vale a pena assistir novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares