quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Perdão


Por tudo o que eu deveria ter pensado e não pensei;
Por tudo o que deveria ter dito e não disse;
Por tudo o que deveria ter feito e não fiz;
Por tudo o que eu não deveria ter pensado e ainda assim pensei;
Por tudo o que eu não deveria ter falado e ainda assim falei;
Por tudo o que eu não deveria ter feito e ainda assim fiz;
Pelos meus pensamentos, palavras e ações,
Eu oro por perdão e cura através do amor.
Que assim seja. Que assim seja. Que assim seja. E assim é.




Leia mais: http://zephyrus.blog.br/2007/09/21/perdao/#ixzz16PenLgML


Em tempo, peço perdão também por ter copiado o texto e a imagem.
Para mim esta é uma das mas belas postagens que já li.

2 comentários:

  1. Olá querida Soraia.
    Tens toda razão....é lindíssima.
    O perdão é o caminho para a cura de todos os males.
    Beijo enorme em seu coração!

    ResponderExcluir

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares