domingo, 22 de junho de 2014

É sopa!

fonte: Food photography

Sexta-feira passada, assisti no Jornal da Cultura uma matéria sobre um festival de sopas que acontece em São Paulo e achei muito interessante.
Ainda que não seja o meu prato preferido, pois para mim, ela me faz lembrar os tempos de criança onde, hora eu vivia gripada, hora com dor de garganta e a bendita da sopa era a refeição mais indicada no meu caso.
Ouso dizer até que ela era obrigatória para que eu melhorasse o mais rápido possível.
Bem, traumas à parte, segue abaixo o link da reportagem sobre este festival e um pouco da história da sopa.
Para quem gosta, bom apetite!


O Festival vai até o dia 24 de Agosto de 2014.
Confira a programação AQUI

Mais do mesmo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares