sábado, 21 de março de 2015

Café Cat - um projeto de James Bowen e de seu gato Bob

Quem visita o blog frequentemente já deve ter notado que sou apaixonada por gatos.
imagem: eu e Gúgu
Já faz um tempo que não tenho mais a felicidade de poder ter um felino em minha companhia, por questões de espaço, então me vejo obrigada a babar nos gatos de outros donos, ao vivo ou pela internet. 

No final de 2014, comprei os livros de James Bowen e de seu querido gato Bob. Matei as saudades de meus tempos de "dona" de gato e como não poderia ser diferente, me apaixonei pelo Belo Bob.
Ontem encontrei na página de James e Bob no Facebook uma notícia muito boa. Eles estão arrecadando fundos para abrir um Café Cat em Londres que irá proporcionar um lar para gatos desabrigados, vítimas de abuso ou indesejados, um refúgio seguro para as pessoas que gostam de Bob, e também um local onde as pessoas ocupadas entrem para tomar um chá, café ou refrescos enquanto estão cercadas por gatos. Este compromisso é uma campanha sem fins lucrativos e todos os lucros do Café irão para instituições de caridade.

Conheça mais sobre o projeto no link abaixo:




2 comentários:


  1. Oi, meu nome é Rosangella, assim com você amo não só os gatos, como todos os animais domésticos, selvagens e seus filhotinhos. Amo a natureza. Em relação ao gato Bob, não sei nem o que falar. Só posso dizer que reli o livro três vezes e sempre parece ser a primeira vez. Queria muito ir até Londres e conhecer o gato Bob e o James Bowen pessoalmente. E pedir que eles autografassem meu livro.Espero que voltemos a nos corresponder. Tenho cinco gatos, quatro cachorros e quatro coelhos.Moro em São Paulo.,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosângela.

      Agradeço sua visita. Também gostei muito dos livros de Bob, parece que ele é igual aos nossos gatos e isso faz com que gostemos ainda mais não só dele, como de todos os felinos. Seria bom se pudéssemos ir a Londres e conhecê-los pessoalmente. Quem sabe um dia eles venham aqui no Brasil?
      Fiquei sabendo que eles já fizeram até um filme e o Bob está representando a si mesmo nas telas, já James foi "substituído" por um ator.
      Infelizmente, hoje não tenho nenhum animal de estimação pois o local onde moro não seria nada agradável para os bichanos.
      Num futuro pretendo voltar a ter pelo menos um gato. A vida perto deles é bem melhor.

      Um grande abaço e volte sempre,

      Excluir

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares