sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Invocações a Brahma, Vishnu, Shakti e Shiva


Podemos invocar Brahma, Visnhu, Shakti e Shiva apenas falando seus nomes.

Brahma atua na posição do Pai, na trindade Cristã e assim sendo, o responsável pela criação, por ideias novas, pelo plano divino na vida do homem e para a solução de problemas.
Vishnu está na posição do Filho e é o responsável por nos manter na Luz do plano de nosso Pai, ele é o nosso guia na escuridão, é o nosso professor do bem, do bom e do belo divino.
Shakti está na posição da Mãe divina, que é esquecida pela trindade Cristã. Ela atua na cura física, no conforto e na abundância dos suprimentos e principalmente, para nos trazer a harmonia e o auto controle emocional e físico.
Shiva atua na posição do Espírito Santo, podemos invocar seu nome para pedir a purificação e libertação do mal. É Shiva que nos liberta de nossos erros. Estes são diferentes aspectos da mente divina, atuando sobre a matéria para ajudar na evolução do homem.

 O FOGO CRIATIVO DE BRAHMA
A Invocação:
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (Peça ao Pai. Criatividade, ideias novas, plano divino e solução de problemas )
O Fiat: (O Fiat é uma ordem poderosa, um decreto).
Fogo do Poder de Brahma, Desça (3x) Vem preencher o meu ser (3x)
O Mantra:
OM BRAHMA, OM BRAHMA, OM BRAHMA OOOMMMMMM. (3x)
O Selamento:
Aceito o plano de meu Pai, assim na terra como no céu! Amém!

 O FOGO DIRECIONADOR DE VISHNU
A Invocação:
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (Peça iluminação no caminho do plano de nosso Pai, é a hora de utilizar seu guia na escuridão, Vishnu é o nosso professor do bem divino. Se tem duvidas, se perdeu algo, se quer saber algo sobre tudo o que existe. Invoque Vishnu e saberá)
O Fiat:
Fogo da Sabedoria de Vishnu, Desça (3x) Ilumina todo meu ser (3x)
O Mantra:
OM VISHNU, OM VISHNU, OM VISHNU OOOMMMMMM.(3x)
O Selamento:
Eu saúdo e aceito Vishnu como meu guia para concluir o meu plano divino! Amém!

O FOGO CURATIVO E HARMONIZADOR DE SHAKTI 
A Invocação:
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (Peça cura física, conforto e abundância de suprimentos, harmonia e o auto controle emocional e físico)
O Fiat:
Fogo Sagrado da Harmonia de Shakti, atue agora sobre mim! (3x)
Queime Através do meu ser ! (3x)
O Mantra:
OM SHAKTI OM - (3x)
O Selamento:
Eu Saúdo a Grande Abundância vinda de Shakti (3x), Amém!

 O FOGO DESTRUIDOR DE SHIVA
A Invocação:
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (Peça a libertação dos ataques das trevas, de ataques de seres tanto encarnados como de seres desencarnados. Peça a libertação de seu próprio carma negativo. Shiva atua com o fogo rubi que tem também o poder violeta da libertação carmica)
O Fiat:
Fogo de Shiva Desça (3x) Queime Através do mal e da imperfeição. (3x)
O Mantra:
OM SHIVA, OM SHIVA, OM SHIVA OOOMMMMMM.(3x)
O Selamento:
Amado Senhor Shiva, Consuma com tudo o que for menos que a perfeição Divina na minha vida!Amém!

Se preferir, apenas diga em voz alta por indefinidas vezes:
OM BRAHMA, OM VISHNU, OM SHAKTI, OM SHIVA
-------------------------------------------
Copyright © Paulo Rodrigues Simões - 2004 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos. Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br
http://www.grandefraternidadebranca.com.br/trindade.htm

Imagens pela ordem na postagem:
http://kriyavansinlove.blogspot.com/2010/12/bhagavad-gita-407-jnana-yoga-yoga-of.html
http://sindara.net/2010/06/o-deus-brahma/
http://shouganainaa.blogspot.com/2009/02/cortando-caminho-pelas-indias.html
http://www.eso-garden.com/index.php?/weblog/2005/11/
http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/orientalismo_outras.htm

Um comentário:

  1. Lindíssimo Soraia,

    Adorei, estou imprimindo para minha pastinha de cabeceira de cama....
    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares