quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mujeres que corren con los lobos

6 comentários:

  1. Estou louca para ler este livro! Cada vez mais recebo sinais de que devo lê-lo! Incrível essa sincronicidade! ]
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Flor!
    Acho o título do livro muito interessante, não sei se tenho capacidade para lê-lo e compreendê-lo.

    Postei ontem, no meu outro blog, um link do livro em formato PDF.


    http://veterinariosnodiva.com.br/books/MULHERES_QUE_CORREM_COM_OS_LOBOS.pdf


    Beijos 1000:)

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale a pena tentar! Mesmo que não se compreenda tudo, sempre tem o ouro que conseguimos retirar!

    Obrigada pelo link, Soraia! Vou baixar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. uh lá lá... o título deixa-me mesmo curiosa, vou baixar ;)
    Obrigada! beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares