Cachimbo de meus
Antepassados,
Ensina-me a cantar em
louvor
A todos os presentes
Que o Grande Mistério
me traz.
Permite-me alcançar
A libertação do
espírito,
E transmite ao meu
coração
A chama
Da tua paz eterna.
A carta do Cachimbo fala de paz interior que pode ser encontrada através do equilíbrio do Ser. Agora é hora de honrar ambos os lados de sua natureza, o masculino e o feminino, e reconhecer a Chama Eterna do Grande Mistério que vive dentro de você. A forma como você influencia as vidas dos outros depende deste seu equilíbrio interno.
A paz interior pode ser encontrada através da prece, e da compreensão de seu papel individual dentro do Todo da Criação. A paz mundial começa dentro do coração de cada indivíduo. Chegou o momento de fazer as pazes com os outros ou com qualquer conflito interior que impeça você de ver a beleza de seu verdadeiro potencial.
Em todos os casos, a carta do Cachimbo pede que você honre as bênçãos concedias pelo Grande Mistério. Ela pede a você que honre tudo aquilo que você é e o motivo por que você está aqui. Ela lhe pergunta como você pode ajudar o mundo. Ao fazer as pazes com seu próprio Ser interno, essas questões serão respondidas e o Caminho Sagrado se tornará mais claro e luminoso dentro de você.
Fonte:Cartas do Caminho Sagrado - Jamie Sams - ilustração de: Linda Childres
imagem:http://auraanalysis.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo!