sexta-feira, 12 de outubro de 2012

12 de Outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil




Ó Maria Imaculada, Senhora da Conceição Aparecida, aqui tendes, prostado diante de vossa imagem, o Brasil que vem de novo consagrar-se à vossa maternal proteção.
Escolhendo-vos por especial padroeira e advogada da nossa pátria, nós queremos que ela seja inteiramente vossa.
Vossa a sua natureza sem par, vossas as suas riquezas, vossos os campos e as montanhas, os vales e os rios, vossa sociedade, vosso os lares e seus habitantes, os seus corações e tudo o que eles possuem; vosso enfim, todo o Brasil.
Sim, Ó Senhora Aparecida, o Brasil é vosso. Por vossa intercessão temos recebido todos os bens das mãos de Deus e todos os bens esperamos receber ainda e sempre por vossa intercessão.
Abençoai, pois, o Brasil, que vos agradece, abençoai o Brasil que vos ama, abençoai o Brasil que é vosso, abençoai Ó Rainha de amor e misericórdia, defendei e salvai o vosso Brasil!
Preservai a nossa fé, socorrei as vossas famílias, amparai o nosso povo, esclarecei o nosso governo, guiai a nossa gente no caminho da felicidade.
Ó Senhora da Conceição Aparecida, lembrai-vos de que somos e queremos ser vossos filhos; mostrai pois, ante o céu e a terra, que sois a Rainha poderosa do Brasil e a Mãe querida de todo o povo brasileiro.
Sim, Ó Rainha do Brasil! Ó Mãe de todos os brasileiros, venha a nós o vosso reino de amor!Por vossa meditação venha à nossa pátria o reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso!
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares