terça-feira, 6 de maio de 2014

Gatos...mais uma vez

imagem: Gatos sentados - pintado com a boca por Clênio Márcio Ventura
Recebi dia desses, um envelope com os cartões da APBP (Associação dos Pintores com a Boca e os Pés) mas fiquei tão chateada pela insensibilidade do carteiro que nem sequer pensou duas vezes em amassa-los para que coubessem na caixa de correspondência, que nem abri o envelope, apenas me limitei a colocá-los debaixo de uns livros para que desamassassem...
Acabei me esquecendo deles.
Hoje, para minha surpresa, quando vi a imagem acima enfeitando a mesa do computador, pensei que fosse algo retirado da internet.
Perguntei para minha irmã de onde era e ela me disse:  "este é um dos cartões da APBP!"
Lindo, não?
Este é mais um trabalho destes guerreiros artistas.
Infelizmente pelo que vi no Google, há um alerta informando que o site NÃO está seguro, resolvi não entrar e nem colocar o link deles por aqui, como sempre faço.
Quem sabe outro dia.
Por enquanto curta a imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares