quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Monólogos dos signos



Monólogo do Sagitário
Ah, que sensação fantástica de velocidade e de viagem, de descoberta do novo, do inesperado! Sempre quis viajar na ponta desta flecha, ainda bem que o Spielberg, esse parceiro Sagitariano, me proporcionou isto! 
Agora, mais ainda, vou iluminar-lhes o caminho com a minha visão e a minha fé, visão renovada, claro, com o que vou descobrir agora! 
E eles virão, são todos necessários, os mais rápidos e que me seguem depressa, por montes e vales, por umas razões, e os mais lentos, que me seguem por outras razões, mas tenho a imagem do conjunto  funcionando bem, lá muito longe, no futuro. 
Claro que pode haver um ou outro detalhe que não funcione muito bem a médio prazo, mas são apenas isso: detalhes, sem relevância para o fim maior. Surpreenderam-me positivamente ao escolherem-me para os liderar - cargo que honrarei com o meu melhor, sempre fiel aos meus princípios, claro. 
Tranquilizado com os seus próprios pensamentos e extasiado com as paisagens novas da viagem, o líder sagitariano foi transportado por Morfeu para as suas próximas visões de um futuro mais espiritual, muito melhor...

Conheça o monólogo de seu signo em:
http://urano.no.sapo.pt/monologos_do_zodiaco.htm




Fonte da imagem:
http://witchblue2009.blogspot.com/2011/12/anatomia-e-os-signos-do-zodiaco.html

Um comentário:

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares