quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Keep calm and... use sua criatividade


Encontrei ontem no blog Unique India by Potirah uma customização muito legal do slogan Keep Calnd and Carry on. 
Clique no link acima e veja a criação de Potirah e AQUI  para criar seu "Keep calm".
É rápido, simples e divertido!
-------------------------------------
ATUALIZANDO:
Entrei no meu email agora e para minha grata surpresa, minha irmã aderiu ao "Keep Calm", fazendo sua customização com um tema que nós duas adoramos: GATOS!
Olha aí:



2 comentários:

  1. Sejamos todos felizes Soraia!!!

    Ah, tá rolando sorteio novo de outro livro de literatura indiana lá no blog!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Potira!

    Vou repetir aqui o que escrevi no Facebook: adorei seu Ganeshinha.
    Isto é que ser criativa, parabéns!

    Quanto ao sorteio, já estou indo me inscrever!

    Bjs e felicidades para todos nós.

    ResponderExcluir

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares