sábado, 18 de fevereiro de 2012

Heyokah

Nunca como neste dia de hoje, neste exato momento, esta carta fez tanto sentido para mim.
A história é simples e para alguns pode ser até banal, mas só recorrendo ao humor de Heyokah para que eu me conforme ou console.
Há cerca de 15 dias que venho fazendo uma reforma (pintura) em minha garagem e embora não tenha carro, meu vizinho utiliza este espaço para guardar seu carro.
Após o termino da pintura do piso (que eu mesma fiz, sob um sol escaldante) pedi a ele que esperasse por 72 horas até que pudesse voltar a guardar o carro lá,  pois este era o tempo para que a tinta secasse por completo.
Por ironia do destino ou PIADA SEM GRAÇA do TRICKSTER ontem, por infelicidade, a prefeitura resolveu fazer uma operação tapa buraco e não é que passaram pixe justamente em frente da minha casa!
Resultado: ontem ao guardar o carro as rodas passaram por cima do pixe e tchan, tchan tchan... as marcas do pneu mancharam de preto  o piso que ESTAVA limpinho.
Agora, ou eu repito a pintura, coisa que não estou nem com um pingo de vontade de fazer ou fico com aquela sensação detrabalho perdido.
Ou será melhor dizer  que  o que os olhos não vêem o coração não sente!
Eh Hyokah, só você mesmo para me fazer rir, pois estou com vontade é de chorar :(:(:(
Ah, e para fechar: EU ODEIO (palavra muito forte) DETESTO (soa melhor) CARNAVAL!!!!!

Ó Heyokah!
Faça-me rir para que eu volte a ser humano.
Permita-me ver o meu caminho torto
E ser amigo do Trickster.
Ó Heyokah!
Como é que você pode ser assim - do contra,
E me fazer aprender tanta coisa?
Ó Heyokah!
Olha: desta vez você me pegou!
Mas de outra vez eu te pego! (*)



Clique aqui e conheça a Roda de Heyokah!



(*)Fonte do texto: Cartas do caminho sagrado- Jamie Sams 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares