sexta-feira, 5 de abril de 2013

Surpresa no caminho I

Hoje quando voltei à pé da padaria, tive uma grata surpresa...
Do lado de fora do portão de uma casa, havia um belíssimo gato preto, semelhante à este da foto.
Talvez a única diferença entre eles seja que, este que vi usava uma coleira amarela em torno do pescoço, o que lhe deu todo charme. 
Logo fui me abaixando e pedindo licença para passar minhas mãos naquele veludo negro de olhos verdes. 
Ele (ou ela), me correspondeu com um roçar pelas pernas e um doce miado. 
Se eu tivesse como, teria fotografado esse momento esplêndido!
Agradeci a ele (ou ela) por aceitar tão gentilmente este contato e pedi a São Francisco que o protegesse dos ignorantes chamados "seres humanos".
Doce criatura ='.'=
 
Esta história tem mais capítulos:
Surpresa no caminho II
Surpresa no caminho III

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares