domingo, 25 de novembro de 2012

Doar livros



Já não é de hoje que durmo pensando em dar um jeito de encaminhar uma parte dos meus queridos livros para a biblioteca pública.
Aí, quando o dia amanhece, é uma coisa e outra e acabo sempre deixando para depois.
Hoje, neste exato momento, visitando o site da Biblioteca de BH não encontrei nada que fizesse referência quanto à doação de livros. 
Acabei "jogando" no Google uma pergunta sobre doações de livros em Belo Horizonte é ... pimba!
Choveu informação sobre as benditas bibliotecas comunitárias! 
Como não pensei nisso antes?
Bom, agora o que me resta é:
SELECIONAR,  
DESAPEGAR e
DOAR :) 

Vale a pena conferir:

3 comentários:

  1. Boa ação! Um dia eu consigo fazer isso! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Meu espaço já está lotado e, segundo o Feng Shui, isto não é bom...
      Tá passando da hora desta energia circular, de dar um bom e novo destino aos meus queridos companheiros.

      Tenho certeza que um dia você conseguirá fazer o mesmo, agora com toda sinceridade:
      NÃO É FÁCIL NÃO:(

      Beijos.

      Excluir
  2. ola amigos e amigas aceito doações de livros sou de belo horizonte e retiro no local em outros estado pago pra transportadora retirar pra mim quem tiver por favor me comunique por email rafaelagarcia2002@gmail.com beijos a todos

    ResponderExcluir

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares