segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Papisa: Virtude Cardinal - Constância

Tarot Egípcio Kier
Nascidos nos dias 02, 11, 20 ou 29 de qualquer mês

Motivações:
Eles são representados por um desejo ardente de harmonia, paz interior e concórdia. Motivado, sua natureza faz com que sua alma seja muito sensível e introspectiva, sempre pronto para refugiar-se em si mesmo, para recriar seus próprios devaneios; ferido pela menor indelicadeza, sente-se vítima especialmente daqueles que ama. Em condições favoráveis ​​e amistosas, é provável que o poder criativo de que dispõe sua  imaginação a ajude a tornar real e concluir seus sonhos.

O caminho a seguir:
Metade real e metade imaginário, seus caminhos são repletos de espinhos, algumas vezes por conta da incompreensão alheia outras por conta de sua sensibilidade excessiva.
No entanto, existem duas coisas que podem ajudá-lo a atingir a meta, uma delas é o incentivo e o elogio que vem de pessoas próximas, a outra, são os esforços que você faz para merecer esse incentivo, em alguns casos, através da suavidade, outros pela imposição, ainda que isto traga uma certa amargura em sua jornada.

Finanças:
Embora geralmente para você o dinheiro é apenas um meio para um fim, muitas vezes você faz um grande esforço para obtê-lo, muitas vezes guiado mais por um desejo instintivo de exercer seu poder, do que pela ambição de possuir os bens que o dinheiro pode comprar.
As ocupações e os investimentos que exigem mais esforço mental do que físico, lhe são mais favoráveis para a melhoria de sua situação econômica.

A fama:
Uma antiga lenda diz que os nativos destes dias são "ricos sem dinheiro", quer dizer: tem mais fama do que bens materiais realmente. Há, portanto, dois fatores que contribuem para esta reputação, uma vem dos esforços que a pessoa faz para recebê-los e outro, a facilidade com que os demais lhe atribuem seus méritos ou deméritos. 

Saúde: 
O excesso de atividade mental - às vezes construtiva, às vezes destrutiva - pode trazer por repetidas vezes, um esgotamento nervoso, seu grande poder de recuperação é alcançado após um período de descanso, sendo este, um tônico eficaz para reverter tais efeitos. 
Há uma tendência para o reumatismo, problemas de visão, dores e desvios na coluna vertebral. A medicina espiritual pode ser de grande ajuda.

Datas favoráveis: 
Podem iniciar ou aumentar seus negócios em geral, nos dias 02, 07, 11, 16,20, 25 e 29. 

Virtude cardinal:
Há uma palavra que tem grande importância em sua vida e pode tornar-se sua virtude cardinal, depurando o que sobra e substituindo o que falta. Essa palavra chama-se Constância, ao incorporá-la em sua vida diária ela pode ajudá-lo a tornar fácil o que é difícil, prazeroso o que é doloroso, útil o que parece ser inútil, e abrindo sua alma para a paz, não só permite que flua o melhor que há em você, mas  também que abra caminho para você apreciar o que há de melhor nos outros, estes são os dois elementos que fazem a felicidade completa.
J. Iglesias Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares