domingo, 2 de junho de 2013

O Mago: Virtude cardinal - Fé

Tarot Egípcio Kier

Nascidos nos dias:  01, 10, 19 e 28 de qualquer mês.

Motivações:
Um ardente desejo de criar, tem originalidade ao criar e faz um julgamento independente ao considera-las. Motivado, sua natureza desenvolve um profundo sentido prático, nos negócios é perseverante e sério, sempre confiante nos meios que utiliza para fazê-los, pode-se dizer que por trás de cada etapa há um propósito, e antes de cada esforço uma decisão consciente de realização, sem que seja fácil desviá-lo do caminho previamente traçado.

O caminho a seguir:
No inicio sua trajetória está claramente definida porém, à medida que avança, este caminho pode tornar-se impreciso, o que denota que ele terá que abri-lo por seu próprio esforço antes de progredir na vida.
A perseverança, a determinação e a concentração de pensamento e de esforço, são os elementos que podem ajuda-lo, não só a abrir este caminho como também alcançar suas metas. Não importa o quão modestos sejam os começos, é provável que ele ocupe uma posição de destaque na vida.

Finanças:
Cauteloso por natureza e frugal em questões de finanças, sua melhora econômica está associada com o investimento de dinheiro ou esforço em negócios, ou indústrias que favorecem o progresso das artes e das ciências. Do ponto de vista pessoal, pode alcançar postos que requeiram sua capacidade de convencer, de criar e disposição para influenciar as pessoas.

A fama:
Uma antiga lenda diz que os nativos dessas datas "exercem a caridade em solidão".
Dar mais do que receber, e fazê-lo sem o tirar proveito para si mesmo e nem esperar pela gratidão dos outros, é uma prova que terá que enfrentar. Há indícios de fama em alguma etapa de sua existência, parte desta fama pode ser obra de calúnia, contra a qual deve estar constantemente prevenido.

Saúde: 
Para preservar a rica fonte de vitalidade herdada por nascimento, é necessário evitar as drogas ou estimulantes de qualquer tipo. Com tendem ao reumatismo ou a artrite, é favorável para os nativos destas datas residirem em locais altos e um clima seco.

Datas auspiciosas:
Podem iniciar ou aumentar seus negócios em geral, nos dias 1, 4, 10, 13, 19, 22, 28 e 31 de qualquer mês.

Virtude cardinal: 
Há uma palavra que tem grande importância em sua vida e pode tornar-se sua virtude cardinal, depurando o que sobra e substituindo o que falta. Essa palavra chama-se Fé, ao incorporá-la em sua vida diária ela pode ajudá-lo a tornar fácil o que é difícil, prazeroso o que é doloroso, útil o que parece ser inútil, e abrindo sua alma para a inspiração não só para a criação de obras, para as quais sua natureza o inclina a fazer, mas dá a aptidão necessária para divertir-se com elas, o que é a mais alta compensação que todo criador pode esperar de suas criações.
J. Iglesias Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares