sexta-feira, 7 de junho de 2013

A Indecisão (Os Enamorados): Virtude cardinal - Prazer

Tarot Egípcio Kier


Nativos nos dias 06, 15 ou 24 de qualquer mês

Motivações:
Eles são representados por um intenso desejo de agradar e embelezar a vida doméstica e a atração dos sexos. Impulsionado por estas questões, sua natureza procura o amor conjugal, a experiência do casamento e as lições derivadas da fusão e choques causados pelas emoções, esforçando-se por acertar e explorar o melhor caminho, correndo o mais rápido possível, não com a intenção de chegar ao fim, mas de ter feito a melhor escolha.

O caminho a seguir:
Seu caminho está cheio de experiências relacionadas ao sexo oposto e a vida  a dois, estas escolhas o fazem desviar da direção que queria seguir, acabando por voltar ao ponto de partida, são sempre esperançosos, poucas vezes se sente satisfeito e na maioria das vezes, busca sempre pelas mesmas coisas porém, com maior conhecimento e vontade para consegui-las.

Finanças:
Há duas classes entre os nascidos nestas datas, uma que aproveita as oportunidades, mas não mostra interesse em acumular os frutos; outra que teme decidido empenho em acumular, mas carece de interesse em para utiliza-la. 
A primeira classe e rápida em suas ações e a segunda mais lenta. 
Para ambas, a questões financeiras podem ser  influenciadas  por pessoas do sexo oposto, algumas vezes para melhor e outras para pior.
As atividades que contribuem para o conforto da vida doméstica, do embelezamento de pessoas, o progresso artístico individual e a recreação pública, são as mais favoráveis.

Fama:
A fama:
Uma antiga lenda diz que os nativos destas datas "são como sinos novos em busca de campanário", denotando que haverá  fama em suas vidas, não pelo merecimento e nem pela busca da mesma, e sim pelas circunstâncias decorrentes de seus atos, em especial com o sexo oposto.

Saúde:
Há chances de uma boa saúde ao longo da vida, embora haja também  acidentes, especialmente relacionadas ao fogo, seja direta ou indiretamente, queimaduras, etc., ou como resultado de combustão no motores, vagões de carga, excesso de velocidade, etc. Em termos gerais, a infância e adolescência parecem mais propensas às alterações e perigos do que no resto da vida.

Datas auspiciosas:
Deve procurar iniciar seus negócios em geral nos dias 06, 15 ou 24 de qualquer mês.

Virtude cardinal: 
Há uma palavra que tem grande importância em sua vida e pode tornar-se sua virtude cardinal, depurando o que sobra e substituindo o que falta. Essa palavra chama-se Prazer, ao incorporá-la em sua vida diária ela pode ajudá-lo a tornar fácil o que é difícil, prazeroso o que é doloroso, útil o que parece ser inútil, dando-lhe o ânimo necessário para elevar-se acima do que é, abrindo o caminho para conseguir o que deseja.

J.Iglesias Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares