domingo, 9 de junho de 2013

O Triunfo (O Carro): Virtude cardinal - Devoção

Tarot Egípcio Kier

Nascidos nos dias 07, 16 ou 25 de qualquer mês.

Motivações:
Estão representados por um ardente desejo de melhorar suas faculdades internas e conhecer as forças misteriosas que movem as coisas externas. Motivado por estas questões, sua natureza tende ao romantismo, elabora ideias próprias, exercita sua intuição, admira a criação e sente um profundo respeito pelo oculto. Fechado em seu mundo mental, tenta constantemente adaptar-se ao mundo da realidade em que vive,  na falta de uma religião que o satisfaça plenamente, modifica ou cria uma compatível com seu temperamento.

Caminho a seguir:
Desde cedo, tem por hábito, viajar para terras distantes e assim dar início em sua jornada.
Viajar é um dos incentivos que renova sua natureza, e isso pode de até mantê-lo financeiramente, procura colocar-se em situações que lhe proporcione novas emoções e delas retira seu aprendizado, ainda que permaneça no lugar onde nasceu, sente-se um estranho em sua casa e um peregrino perante si mesmo.

Finanças:
Há duas coisas que têm importância capital: as alianças e as idéias políticas ou religiosas. É provável que a primeira opção (as alianças) proporcione um casamento vantajoso, mais com amargura do que prazer. Assim, a segunda opção (as idéias políticas e religiosas) podem lhe proporcionar  popularidade e um certo grau de prosperidade.

A fama:
Diz uma antiga lenda que os nascidos nestas datas são como "um chafariz sem água", o que significa que haverá fama em sua vida, mas sua alma estará sempre só, em primeiro lugar por causa da posição que ocupa, e em  segundo lugar, como resultado dos meios utilizados para ocupar tais posições e as circunstâncias que o cercam pela notoriedade. 

Saúde:
De constituição física nem tão forte quanto aparenta, nos primeiros anos de vida há uma tendência a ser uma criança frágil, na idade adulta, pode sofrer por doenças de difícil diagnóstico. Os órgãos da digestão, os pulmões e o coração, são seus pontos mais vulneráveis.

Datas auspiciosas:
Deve procurar iniciar seus negócios em geral nos dias  02, 07, 11, 16, 20, 25 e 29 de qualquer mês.

Virtude cardinal:
Há uma palavra que tem grande importância em sua vida e pode tornar-se sua virtude cardinal, depurando o que sobra e substituindo o que falta. Essa palavra chama-se "Devoção", ao incorporá-la em sua vida diária ela pode ajudá-lo a tornar fácil o que é difícil, prazeroso o que é doloroso, útil o que parece inútil, dando-lhe o encorajamento necessário para vencer as tribulações que ferem sua alma, ajudando-lhe a elevar-se sobre o que é, servindo como um guia para alcançar o que deseja, abrindo o seu coração para a ternura, o que lhe permitirá desfrutar das boas coisas do mundo.
J. Iglesias Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares