quarta-feira, 12 de junho de 2013

O Eremita - Virtude cardinal - Benevolência

Tarot Egípcio Kier
Pessoas nascidas nos dias 09, 18 ou 27 de qualquer mês. 

Motivações: 
Eles são representados por um ardente desejo de provar seu próprio valor, elevar-se acima do que são, sobrepujar os seres e as circunstâncias. Motivados por estas questões, sua natureza adquire um fluxo constante de energia, sente prazer pelo perigo, é incansável em seus esforços, é ardoroso quando busca seu próprio bem estar, e também quando se propõe a auxiliar as pessoas que são de seu agrado. 

O caminho a seguir: 
Tendem a ter uma trajetória ascendente, por vezes abrupta, por vez um pouco mais "florida", quase sempre cheia de surpresas, e cada vez mais com um certo grau de dificuldade. Especialmente até cerca dos 35 anos de idade, esse caminho é por vezes marcado por dolorosos acidentes, muitos deles contrários aos objetivos e desejos que almeja. Alcançada essa idade, algumas pessoas moderam suas ações mais combativas, optando pela cautela para atingir seus objetivos, outras porém, intensificam essas qualidades combativas e buscam justamente o risco e extravagância. Ambas, concluem, no entanto, que para obter tudo o que desejam, podem contar com sua intuição, que é altamente desenvolvida, dispondo também de uma dose de persistência para atingir suas metas.

Finanças:
Há mais interesse em exercer o poder que o dinheiro concede, do que desfrutar das coisas boas que ele proporciona, mais satisfação em superar seus opositores que disputam com ele a posição que deseja alcançar, do que usufruir dos ganhos que seu salário lhe ofereça.

A fama:
Uma antiga lenda diz que os nativos dessas datas são "luzes flutuantes", o que pode ser traduzido com uma luz de brilho intenso, que se faz presente sempre que se está em perigo, sendo útil a todos que dela necessitam. Embora tenha fama, sentirá sempre só, em primeiro lugar pelo tipo de ajuda que oferece e, em segundo, pela forma peculiar com a qual as executa.

Saúde:
Há indicação de longos anos de boa saúde, talvez ocasionalmente interrompidos pelos excessos cometidos por ele mesmo, todos porém, com efeitos passageiros. À medida que a idade avança, pode ocorrer que o coração se canse das pesadas cargas a que é submetido, e um belo dia, deixe de funcionar sem dar aviso prévio.

Datas auspiciosas: 
Deve procurar iniciar seus negócios nos dias 09, 18 e 27 de qualquer mês. 

Virtude cardinal: 
Há uma palavra que tem grande importância em sua vida e pode tornar-se sua virtude cardinal, depurando o que sobra e substituindo o que falta. Essa palavra chama-se Benevolência, ao incorporá-la em sua vida diária ela poderá ajudá-lo a tornar fácil o que é difícil, prazeroso o que é doloroso, útil o que parece inútil, dando à sua mente, a luz que você precisa para compreender a si mesmo e aos outros, não só abrindo sua alma para a comunhão com todos os seres e coisas, mas também dando ao seu espírito, a alegria do amor humano, que é o fundamento da felicidade.

J.Iglesias Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares